Mudanças entre as edições de "Porto Sombrio"

De Dungeon Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 1: Linha 1:
Porto Sombrio é um entreposto de comércio localizado na margem sul do Mar da Penumbra. Cresceu ao redor de uma plantação de e cogumelos cultivada por uma tribo de Myconids, uma raça de homens-fungo que habitam as profundezas da terra. Um mercador meio-drow construiu uma estalagem para abrigar os poucos mercadores interessados em comprar os fungos dos Myconids, e com o passar dos anos alguns poucos refugiados de outras partes das [[profundezas]] se estabeleceram ao redor da estalagem. Mêses podem se passar sem que um barco atraque no pequeno cais de pedras, mas o isolamento é visto com bons olhos por aqueles que escolheram Porto Sombrio como seu lar.
+
Porto Sombrio é um entreposto de comércio localizado na margem sul do [[Mar da Penumbra]]. Cresceu ao redor de uma plantação de e cogumelos cultivada por uma tribo de Myconids, uma raça de homens-fungo que habitam as profundezas da terra. Um mercador meio-drow construiu uma estalagem para abrigar os poucos mercadores interessados em comprar os fungos dos Myconids, e com o passar dos anos alguns poucos refugiados de outras partes das [[profundezas]] se estabeleceram ao redor da estalagem. Mêses podem se passar sem que um barco atraque no pequeno cais de pedras, mas o isolamento é visto com bons olhos por aqueles que escolheram Porto Sombrio como seu lar.
  
 
[[Category:Localidades]]
 
[[Category:Localidades]]

Edição das 17h59min de 5 de fevereiro de 2013

Porto Sombrio é um entreposto de comércio localizado na margem sul do Mar da Penumbra. Cresceu ao redor de uma plantação de e cogumelos cultivada por uma tribo de Myconids, uma raça de homens-fungo que habitam as profundezas da terra. Um mercador meio-drow construiu uma estalagem para abrigar os poucos mercadores interessados em comprar os fungos dos Myconids, e com o passar dos anos alguns poucos refugiados de outras partes das profundezas se estabeleceram ao redor da estalagem. Mêses podem se passar sem que um barco atraque no pequeno cais de pedras, mas o isolamento é visto com bons olhos por aqueles que escolheram Porto Sombrio como seu lar.