Mudanças entre as edições de "Sessão 4"

De Dungeon Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
 
Linha 1: Linha 1:
 
==Porto Sombrio==
 
==Porto Sombrio==
  
Com a ajuda do [[Rei Esmeralda]], o grupo chega até [[Porto Sombrio]], onde encontram Arthurius, um cavaleiro da [[Ordem das Estrelas]]. Após ter várias visões, o cavaleiro viajou pelas profendezas por um ano em busca do sinal que sua luta pela volta dos deuses e da luz não era em vão. O sinal veio na forma da bênção divina de [[Galthar]] durante uma briga com Migrin, um derro maluco que não aceitava que anões haviam ousado por os pés em Porto Sombrio.
+
Com a ajuda do [[Rei Esmeralda]], o grupo chega até [[Porto Sombrio]], onde encontram [[Arthurius Veridius|Arthurius]], um cavaleiro da [[Ordem das Estrelas]]. Após ter várias visões, o cavaleiro viajou pelas profendezas por um ano em busca do sinal que sua luta pela volta dos deuses e da luz não era em vão. O sinal veio na forma da bênção divina de [[Galthar]] durante uma briga com Migrin, um derro maluco que não aceitava que anões haviam ousado por os pés em Porto Sombrio.
  
 
Compraram passagem em uma embarcação chamada [[Mar da Penumbra|Navio Escarlate]] por um punhado de esmeraldas no valor de 5.000 peças de ouro, zarpando logo que uma barcaça capitaneada por um illithid mercador de escravos parava no porto.
 
Compraram passagem em uma embarcação chamada [[Mar da Penumbra|Navio Escarlate]] por um punhado de esmeraldas no valor de 5.000 peças de ouro, zarpando logo que uma barcaça capitaneada por um illithid mercador de escravos parava no porto.

Edição atual tal como às 16h13min de 1 de março de 2013

Porto Sombrio[editar]

Com a ajuda do Rei Esmeralda, o grupo chega até Porto Sombrio, onde encontram Arthurius, um cavaleiro da Ordem das Estrelas. Após ter várias visões, o cavaleiro viajou pelas profendezas por um ano em busca do sinal que sua luta pela volta dos deuses e da luz não era em vão. O sinal veio na forma da bênção divina de Galthar durante uma briga com Migrin, um derro maluco que não aceitava que anões haviam ousado por os pés em Porto Sombrio.

Compraram passagem em uma embarcação chamada Navio Escarlate por um punhado de esmeraldas no valor de 5.000 peças de ouro, zarpando logo que uma barcaça capitaneada por um illithid mercador de escravos parava no porto.

O Mar da Penumbra[editar]

Durante a viagem foram atacados por darkmantles, criaturas que habitam o teto do Mas da Penumbra e emboscam navios que passam sob suas tocas. Um membro da tripulação acabou morto durante o ataque. O resto da viagem transcorreu sem mais problemas, e uma semana depois de levantarem âncora avistaram a grande entrada do labirinto que divide o mar ao meio.