Thorlak I

De Dungeon Wiki
Revisão de 19h48min de 22 de janeiro de 2013 por Jones (discussão | contribs) (Criou página com 'Thorlak foi o primeiro rei anão de Helegothrond, e um dos mais importantes lideres do Exercito da Triade Thorlak nasceu um princípe anão, filho mais novo do velho rei,...')

(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Thorlak foi o primeiro rei anão de Helegothrond, e um dos mais importantes lideres do Exercito da Triade

Thorlak nasceu um princípe anão, filho mais novo do velho rei, no próspero e rico reino dos anões nas montanhas do sul. Quando a ameaça do Inominável Mal surgiu no mundo, o reino das montanhas do sul foi um dos mais afetados pelas presenças malignas em ação na região. Enquanto os anões estava cada vez mais desgastados e enfraquecidos, os forças do mal estava cada fez mais atuantes e perigosas.

Os Elfos foram os primeiros a despachar uma grande força na região, mas mesmo assim as trevas permaneciam com a vantagem, se espalhando cada vez mais, vitória após vitória. Os comandantes Élficos e Anões reconheceram que estavam destinados a sucumbir caso não se unissem contra o inimigo comum.

Thorlak foi um dos grandes patrocinadores dessa aliança. Forçado pela situação desesperada, soube por suas diferenças com os Elfos de lado e, usando toda sua habilidade diplomática, trazer outros reinos anões e para a aliança, apesar de todas as reservas dos demais reis anões em se aliar com os elfos e jovem raça dos homens.

Com a vitória das forças do bem na campanha, seu irmão, o recém coroado rei Thorgrim, levou parte do seu povo para criar uma nova cidade mais ao norte, mas a liderança da tríade concedeu a Thorlak soberania sobre as montanhas geladas. Ele liderou uma parte de seu povo que, apesar de todo o sofrimento passado, não queria abandonar a região, na construção uma nova cidade na região, Helegothrond, próximo a fortaleza élfica de Helegost onde ele e seus herdeiros poderiam ajudar na vigila sobre o Mal Inominável, para se assegurar que a catastrofe ocorrida no velho reino nunca mais acontecesse.